| 28/09/2008 21h54min
Melhor jogador em campo na goleada do Inter sobre o Grêmio no Gre-Nal deste domingo, D'Alessandro é humilde. Mesmo tendo participação decisiva nos quatro gols, o meia argentino não quer receber os créditos sozinho.
— Quando cheguei aqui, me disseram que seria importante fazer um gol em Gre-Nal. Hoje tive a sorte de fazer, o gol foi importante para o time. Para mim, o mais importante é que o time está crescendo, entrosando os jogadores novos e sempre está procurado jogar melhor — declarou em entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio.
O lances de D'Alessandro no clássico:
O Inter definiu o placar ainda no primeiro tempo, quando marcou os quatro gols.
— No primeiro tempo, se trabalhou a bola, e,
no segundo, mantivemos a diferença de gols.
O argentino considera que o clássico
Gre-Nal mexe com os torcedores mais que River Plate x Boca Juniors:
— Quando cheguei aqui, as pessoas só falavam do Gre-Nal. Hoje percebi que o Gre-Nal é importante. Com o Gre-nal as pessoas ficam loucas. Todos mostraram muito carinho, não só comigo mas com, o time também. Para nós é muito importante isto.
Quando deixou o campo, ao ser substituído por Taison, D'Alessandro disse que muitos haviam jogado mais do que ele. Quando questionado na sala de imprensa, brincou:
— Não me lembro — disse, sorrindo. — O que aconteceu comigo (jogar muito bem), pode acontecer com qualquer outro (do time).
Na avaliação do meia, o Inter vem crescendo de rendimento devido ao entrosamento da equipe, que contratou muitos jogadores ao longo do campeonato.
— Quando eu cheguei, muitos outros também chegaram. O entrosamento leva tempo. O time necessita de tempo para crescer e hoje está mostrando isso — ponderou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.